sexta-feira, 6 de março de 2020

Blog reserva ativado


O Lampertop está em manutenção e nem eu consigo postar nele, nem vocês conseguem acessar os posts. Então, me lembrei deste blog que tanto me foi útil em 2016 e 2017 e que agora está sendo reativado para nos acompanhar nos próximos dias, até que tudo volte ao normal lá no nosso cantinho. Coloquei os últimos posts aqui, para o caso de alguém não ter lido, e vou colocar mais alguns.

Fiquem à vontade por aqui, puxem uma cadeira e usem os comentários. Quando o site voltar a funcionar, eu prometo que aviso. 

Um comentário:

  1. Estamos a quase dois meses sem acesso aos posts do Lampertop (força, guerreiros!). Aí dia desses me lembrei de um site muito bacana chamado Wayback Machine (http://web.archive.org). Ele funciona como um museu da internet pra guardar a estrutura e o design das páginas da web. É legal pra ver como eram os sites antigamente. Se digitar o endereço do Lampertop dá pra encontrar VÁRIOS textos antigos de 2009 pra cá, é só ir navegando pelas datas. Fica a dica pra quem, como eu, estava querendo reler os textos nessa quarentena hahah

    ResponderExcluir