sábado, 25 de fevereiro de 2017

Problemas com o blog e problemas, em geral


Novamente meu blog ficou fora do ar, então vou continuar fazendo as postagens aqui até resolver essa situação (o pessoal do suporte técnico já foi acionado e está trabalhando nisso). Na verdade, ele está intermitente, fica visível por um tempo e depois cai, mas não consigo postar nada ainda. Mas eu ME RECUSO a ficar triste, chateada ou pensando que ninguém vai conseguir acessar meus posts novos. Não sei como isso vai se resolver, mas isso vai se resolver.

Para completar, choveu bastante e acabou a luz aqui onde moro. Ficamos sem internet e a conexão de dados do meu celular não queria funcionar. Mas consegui colocar um aviso no instagram e compartilhá-lo no Facebook via instagram (já que não tenho o aplicativo do Fb no celular — de propósito).

Problemas não podem nos desanimar.  DECIDO não ficar triste e me recuso a ficar chateada e pensando coisas negativas. Toda aquela energia que usaria para ficar sentindo a dor do problema, coloco na revolta que me motiva a colocar ainda mais força no que estava fazendo. Eu me treinei a isso. Se vem uma força contrária, aí sim é que eu vou com mais força para cima.

Penso: "o que posso fazer para resolver isso?" Se for algo que está fora do meu controle, recorro a quem pode resolver e também faço a minha parte. No caso, providenciar um local alternativo para colocar os posts até que tudo volte ao normal. Enquanto isso, também continuo mandando fogo nos gremlins, porque, né, muito suspeito isso tudo.

Então vamos continuando neste aqui, depois transfiro os posts novos para lá.

E acompanhem a página www.facebook.com/vanessalampert  porque eu aviso por lá se houver alguma alteração. Se estiver no Jejum de Daniel, entre direto pelo link da página e ignore as notificações do Facebook (eu faço isso), você não precisa ver a timeline, é só não entrar no Fb pela página inicial.

Daqui a pouco volto com o post novo.

2 comentários:

  1. Raquel de Souza Costa Ribeiro25 de fevereiro de 2017 03:50

    Com seu jeito de ser,pra mim, isso já foi um post do Jejum de Daniel... Brincadeirinha: escreva , escreva, escreva;esse é o talento e dom que Jesus te deu
    Graças a Deus :)

    ResponderExcluir
  2. ok.Tbm fiquei preocupada e achei muito suspeito tbm,Mas, vjo isso como uma oportunidade de vc nos ensinar, na pratica, mas uma maneira de lidar com o problema sa forma certa.

    ResponderExcluir